domingo, 3 de julho de 2011

Corações de Pedra

                                                   Corações de Pedra
    São exatamente 23:horas e 40 minutos, Deus me fez sentir de fala um pouco sobre este tema, sei que muitos de nós já nos deparamos com situações em que esta expressão foi utilizadas: O pai, a mãe, o irmão, os familiares e amigos que por mais que falamos de Jesus e oremos por eles não se convence que só há um caminho; um esposo que mesmo sua esposa pedindo com lágrimas para ele ficar não se incomoda com o apelo; 


a jovem adolescente que acreditou nas promessas de seu namorado e depois que ele abusou dela terminou o namoro; o patrão que mesmo sabendo que aquele a quem está demitindo tem filhos para criar e depôs dos quarenta já não tão fácil encontrar um novo emprego; aquele jovem ser acometido por uma deficiência ou deformidade física ainda tem muitos que chacontam dele e o despreza. Estas são situações do cotidiano que muitos de nós vivenciamos e o pior de tudo é que ficamos impotente, sem a mínima condição de reagir, a princípio nos mostramos fortes na frente de todo mundo mas quando estamos reservados a sóis nos bainhamos em lágrimas, entramos em um desespero e não sabemos como vamos sair dele, parece que tudo a nossa voltar está  desmoronando e só nos resta perguntar a Deus:  Porque? Porque isto está acontecendo comigo? Porque eu sofro tanto? Porque ninguém me ajuda?
       Porque existem tantas pessoas que vêem o que estou e parece que eles não estão nem ai? Parece até que eles não tem coração, e se  o tem, parecem ser de pedra; cada um anda  buscando proveito próprio e nunca tem tempo para ajudar. 

           Porque as pessoas que costumam machucar as outras, não mudam de atitude; eu tento levar a palavra de Deus para elas e elas  não vêem que eu só quero o melhor para ela.
         São 00:horas e 04 minutos e fico pensando nas pessoas que enfrentam hoje algumas destas situações e o  quanto sofrem sem poder nada fazer apenas esperar, esperar em  Deus; se a única alternativa é esperar em Deus, então você está em boas mãos, porque ele é justo e aconteça o que acontecer sempre ele tem uma solução para qualquer situação.
            Acredite em uma coisa; se o que pedimos ao Senhor for para o nosso bem com certeza ele vai nos dá, se é um coração de pedra  olha o que faz: 
E dar-vos-ei um coração novo, e porei dentro de vós um espírito novo; e tirarei da vossa carne o coração de pedra, e vos darei um coração de carne.Ezequiel 36:36 

        De algo eu tenho certeza, que o nosso Deus vai chegar na sua vida, ele não está alheio ao seu sofrimento, e nunca faz pouco caso das coisas que você faz; se você está lendo este texto na integra é porque você ainda tem fé que Deus pode e vai fazer um milagre na sua vida e na vida daqueles que o rodeia. 
       Êpa espere um Pouco: Que Barulho é este?  Você ouviu?  Não?
Deve ser porque você esteja usando os ouvidos fìsicos;
Tente usar os ouvidos espirituais.
Pronto está usando os ouvidos espirituais?
Dá para ouvir agora? 
      O telintar dos equipamentos de cirurgia de Deus? parece que ele neste momento vai iniciar uma cirurgia que a muito tempo estava marcada, apenas eles estava esperando o tempo certo e hoje é este tempo chegou.

       Continue na Fé; agora são 00:horas e 55 minutos e tenho certeza que o meu Deus, através destas palavras está consolando, edificando, e exortando a muitos que por um motivo ou outro estava pensando em desistir.



Dc. Geazi Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário