quarta-feira, 27 de julho de 2011

Igreja Mundial da Graça de Deus Fecha Contrato Milhonário Com SBT

O acordo dá direito a ter quatro horas nas madrugas de segunda   a quinta-feira   Apóstolo Valdemiro Santiago vai pagar R$300 milhões por ano para ter pro grama no SBT...





      Parece que finalmente Silvio Santos e Valdemiro Santiago entrarão em um acordo referente à venda do horário da madrugada para o programa da Igreja Mundial do Poder de Deus.  As negociações haviam cessado, mas retornaram essa semana, de acordo com Ricardo Feltrin da Folha de São Paulo o apóstolo estava cansado de tratar com os diretores da emissora e está tentando uma reunião pessoalmente com o dono do SBT, que até agora não o atendeu.

O acordo do SBT é que a IMPD pague R$300 milhões por ano, apesar de alto não é o valor que tem preocupado o dono da igreja e sim a redução do horário. A emissora quer ceder apenas a madrugada (das 01h até as 06h) de segunda a quinta-feira, ou seja apenas 16 horas por semana. Dessa forma as madrugadas dos finais de semana continuariam com a programação do SBT.

Ao que parece, Valdemiro está reavaliando este acordo e pretende conversar pessoalmente com Silvio para tentar mudar esse horário. O SBT é o único canal aberto da TV brasileira que ainda não cedeu espaço para programas religiosos.


Dc. Geazi Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário