segunda-feira, 26 de setembro de 2011

O Diante do Trono Copiou Bono da Banda U2 ?


          Tenho acompanhado o Ministério Diante do Trono a Alguns anos posso dizer que desde de sua fundação e sem dúvida ao longos destes anos o Senhor tem Através deste ministério pessoas tem sido libertas, muitas vidas transformadas, e para fatos não há argumentos, sem dúvida o Espírito Santos de Deus agido de forma maravilhosa nos encontros que este Ministério promovem.



         Porém  como seres humanos como são os que compõe este ministério e sujeitos as ações adversas, a sentimentos, emoções; percebo que ao longo destes anos a ancora tem sido alvo de  criticas, algumas muito pesada quanto ao seu comportamento em algumas de suas apresentações.
         Quero neste artigo lhes dar  a oportunidade de tirar as suas próprias conclusões no temos visto e ouvido.       

Se você refletir em  1º Corintos 14  
Até que ponto os impulsos, que sentimos podem ser atribuídos ao Espírito de Deus?
Ele nos dirige sobre a roupa, a bota, o cabelo, o cinto a serem usados?
E quanto à nova "unção" que a cantora menciona que a levou a andar como um quadrúpede pode ser atribuída aos impulsos do Espírito?

Assista Os Vídeos......... 


"Saímos para a ministração às 16h. Me vesti de acordo com o que o Espírito colocou em meu coração. Um vestido de veludo azul que comprei há mais de 10 anos no Seminário em Dallas. Um cinto preto largo com "cara" de autoridade. Botas pretas, assim como na última viagem em Florianópolis, com essa mesma mensagem de força, poder, autoridade, e conforto necessário para pular e pisar com força, profeticamente, na cabeça do diabo. Meu cabelo, cacheado, restaurado como no princípio. Meus brincos comprados em Israel, e o anel com a pedra ametista que ganhei quando eu nasci. Olhei para mim mesma no espelho e vi uma guerreira.

Tivemos um tempo de oração precioso no camarim atrás do palco. Foi interessante o peso espiritual que queria vir sobre nós. Todos se levantaram e resistiram. E foi contagiante a alegria que nos encheu. Senti como se em meu corpo minhas forças estivessem sendo sugadas, sem forças para respirar fundo, muito menos cantar. Mas no meu coração havia confiança de que tudo iria se romper (...)

Houve um momento em que fez um "clique". Uma mudança na atmosfera. Depois da música "Manancial" comecei a receber palavras proféticas em meu coração para liberar sobre as cidades de Goiás ali representadas. Foi muito forte. A música acompanhou (...) O poder de Deus era palpável, e as palavras proféticas continuaram. Um cântico espontâneo sobre o Cordeiro e o Leão marcou para sempre a minha vida. E a unção de autoridade foi ministrada sobre nós (...) De um estado de fraqueza, passamos à força. De intimidação à ousadia. Ao mesmo tempo em que nos levou a um refrigério e descanso que como ovelhas do Sumo Pastor podemos experimentar.

De repente, começamos a celebrar, mas foi diferente. Eu saltava e parecia que estava em um trampolim, uma cama elástica. Se antes pulava para romper, agora eu me sentia voando, pulando muito alto, minhas pernas esticadas iam alto, ao menos essa era a sensação, mas depois outras pessoas confirmaram. O vento nos meus cabelos e a sensação era de pulos muito altos. Eu sabia que algo diferente estava acontecendo. Quando pulei uma última vez, senti que era para me assentar. Não sabia se teria forças para me levantar outra vez. Foi quando senti o impulso, me agachei e comecei a andar como o Leão.

Pensamentos vieram à minha mente. Eu disse ao Senhor: "É... agora a minha reputação acabou. Agora vou ver quem vai ficar comigo". Mas prossegui, consciente do que estava acontecendo, e senti a direção até mesmo de onde eu deveria ir.

Quando parei, não sabia como ou que fazer ao me levantar. Ainda no chão, me ergui de meio corpo e gritei: "Um brado de vitória ao Senhor", (sem saber se alguém responderia), e o som foi poderoso. A música terminou grandiosamente. Era o Leão da Tribo de Judá.


Fonte:
http://riodiantedotrono.wordpress.com

Assista o Vídeo Que Gerou Tanta Polêmica, Tire Suas Próprias Conclusões



 


 Assista o Vídeo Que Gerou tanta Polêmica
O Cordeiro e o Leão - Diante do Trono Copiou Bono U2 
 
Leia: 1º Co.14 
Faça uma reflexão, ore ao Senhor e tenha certeza que o nosso Deus não é Deus de Confusão e ele lhe dará o discernimento para entender o que tem acontecido 
nos últimos dias.



Dc. Geazi Santos

Um comentário:

  1. A Paz do Senhor!

    particularmente, não creio que o Leão da Tribo de Judá manifestou-se nela, pois é bem verdade que trouxe escândalos!
    Conheço um pouco a respeito da Palavra de Deus, e nunca li na mesma, o Espírito Santo usar alguém dessa forma!
    como ela mesmo falou:"senti que era para me assentar."
    a fé não tem nada a ver com sentir, o sentir vem de sentimento, sentimento é emoção!
    porventura o Espírito Santo trabalha na emoção do homem?!ou com a fé?!
    ("Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam e a prova das coisas que se não vêem.", e não "o firme fundamento das coisas que se sentem..!"romanos 12.1)
    O apóstolo Paulo ao falar "Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis o vosso corpo em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional."

    "Culto Racional": em plena consciência do que está fazendo, se for "Aleluia" esteja ciente que está glorificando a Deus!

    -Contudo tal cantora disse: "Eu saltava e parecia que estava em um trampolim, uma cama elástica...ao menos essa era a sensação, mas depois outras pessoas confirmaram.", ou seja, após o movimento ela ficou cheia de dúvidas, devido não está em plena consciência do que estava fazendo!

    será que era o Espirito Santo que estava usando ela?

    a Bíblia diz: " E os espíritos dos profetas estão sujeitos aos profetas.
    Porque Deus não é Deus de confusão, senão de paz, como em todas as igrejas dos santos." I Co 14.32~33

    Como o Espírito Santo estava a usá-la se ela não tinha certeza do que estava a fazer?o Espírito Santo se apossou do corpo dela?

    nunca li nas Escrituras Sagradas sobre a Unção do Leão, nem li nada sobre Deus possuir o corpo de alguém!todavia em Atos 2.13 diz: "E outros, zombando, diziam: Estão cheios de mosto."
    (alguns dizem que é porque eles estavam tropeçando, caindo, fazendo coisas de louco)
    (analizando pela hermenêutica: " A Escritura a si mesmo se interpreta."
    chegamos a conclusão porque eles estavam cheios de mosto?!:
    I CO 14.23~24 " Se, pois, toda a igreja se congregar num lugar, e todos falarem línguas estranhas, e entrarem indoutos ou infiéis, não dirão, porventura, que estais loucos?
    Mas, se todos profetizarem, e algum indouto ou infiel entrar, de todos é convencido, de todos é julgado."
    - estão cheios de mosto porque falavam línguas estranhas; as maravilhas de Deus!!!
    - Alguns ainda dizem que Miriã dançou, analize um pouco mais as escrituras, e verá que o Espirito Santo não a possuiu, ou melhor, nem mesmo fala no Espirito Santo a passagem bíblica!
    - Outros falam sobre Davi, Davi dançou mas a bíblia não relata que estava possuido pelo Espirito Santo!

    # Perdoem a nossa Irª. Ana Paula, pois é bem verdade que todos nós estamos sujeitos a cair na emoção, mas que venhamos confessar que foi apenas emoção!

    # Temos que tomar cuidado com certos movimento que vem surgindo pois esses falsos movimentos "falsas doutrinas" foi profetizado por Jesus!

    # "Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; na verdade, o espírito está pronto, mas a carne é fraca."(mateus 26.41)

    "Olhai, vigiai e orai, porque não sabeis quando chegará o tempo."(marcos 13.33)

    # QUE O SENHOR JESUS ABENÇOE A TODOS E DÊ DISCERNIMENTO ESPIRITUAL A TODOS PARA ESTARMOS PRONTOS PARA A VINDA DELE, E QUE OS ESCOLHIDOS NÃO SE ENGANEM COM FALSOS PRODÍGIOS!
    E QUE TODOS ESTEJAM FIRMADOS NA ROCHA, ALICERÇADOS NA PESSOA DE CRISTO JESUS, E CHEIOS DO ESPÍRITO SANTO, PARA RESISTIREM AS TENTAÇÕES DO INIMIGO DE NOSSAS ALMAS!
    AMÉM.

    ResponderExcluir