domingo, 8 de janeiro de 2012

Qual é a Sua Opinião ?

         Nas ultimas semanas se desencadeou um enxurada de especulações sobre o Troféu Promessa, pastores renomados expressaram suas opiniões, uns a favor e outros contras, mas todos com um teor de verdade no ar, alguns olhavam pelo lado da propagação do Evangelho, dando desculpas que o evangelho seria mais difundidos, e outros  diziam que: Se houve tudo naquele evento, menos a verdadeira pregação da palavra de Deus; a verdade é que a Comunidade Evangelica Está Divididas.   
     Este não é o objetivo do nosso adversário? Objetivo este que está tendo êxito por causa da falta de leitura da palavra de Deus.



         Algo que me chamou atenção foi a logo do Troféu Promessa; troféu este que eles mesmo afirmaram que era uma réplica da arca do concerto. Uma réplica; estão de brincadeira, desde de quando os querubins da arca do concerto estão pelados, mostando a nudez? Nas pesquisas que fiz a respeito da arca do concerto nenhuma das imagens que encontrei os querubins estão com nudez total e de certa forma até sensuais.

O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento.
Oséias 4
O meu povo está sendo destruido por que 
lhe falta de conhecimento...
(Oséias - 4.6ª).

        Aos poucos, muitos estão sendo infectados pelo chamado ecumênismo, que no primeiro momento é uma prósposta boa, união das religiões, o amor incondicional, a liberdade de expressão; só que por trás de todo este discursso está o culto a deuses estranhos, magia negra, bruxaria e muitos outros rituais que são abominação ao Verdadeiro e Único Deus.

Eu Sou o Senhor, e não há outro; fora de mim não há Deus.(Isaias  45.5) 

Veja o vídeo e tire as suas próprias conclusões 
Eu sou o SENHOR, e não há outro; fora de mim não há Deus;
Isaías 45:5
Eu sou o SENHOR, e não há outro; fora de mim não há Deus;
Isaías 45:5
Eu sou o SENHOR, e não há outro; fora de mim não há Deus;
Isaías 45:5



     Em tudo isso há uma tragédia maior ainda: Erram por não conhecer as Escrituras, e nem o poder de Deus (Mateus 22.29).  Por isso, a palavra do Senhor exorta dizendo: Examinai tudo, retendo o bem (I Tessalonicenses 5.21).
Muitos erram por não conhecerem as escrituras, mas o que dizer daqueles que conhecem? que sabem o que é jugo desiqual, sabem que não há proveito nenhum a união da travas com a luz; quando se ia imaginar que após um momento de louvor e adoração a Deus fosse sev realizar uma ritual diabolico.

           É hora de de pararmos de ser crentes e começar a exercer o nome que  nos e  dados: Protestantes; vamos protestar contra o que está acontecendo, vamos protestar contra este evangelho que estão tentanto implantar nos ultimos dias e vamos encher a caixa de email deste cantores, destes pastores que acham que precisam de determinadas redes de televisão para melhor propagar o reino de Deus, dizendo a todos que eles não precisam, o nosso Senhor não precisa de esmola para falar do amor de Deus nos meios de comunicações e vamos de deixar de pregar um evangelho só de rosas; vamos pregar os espinhos Deus é amor mais é justiça  também.

         Sem mais para este momento


Dc. Geazi Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário