quarta-feira, 20 de junho de 2012

É NOVA PAIXÃO NACIONAL É O M.M.A. ?

       Nas últimas  semanas a Rede Globo de Televisão tem apresentado mais um de seus programas que sinceramente não tem nada haver com intreterimento, e secundo ela " É NOVA PAIXÃO NACIONAL é o M.M.A.". 
        Para os praticantes da arte é motivo de comemoração, por ter finalmente o seu esporte em TV aberta e o melhor em "horário nobre", para mim... 

ATENÇÃO IMAGENS FORTES DE VIOLÊNCIA!!
     Sinceramente não tenho motivo para comemorar, haja vista que já basta a violência gratuita que presenciamos todos os dias nas páginas dos jornais e  noticiário agora vemos uma apologia explicita entrando na casa d dos brasileiro; parque os adulto pode ser que que não passe de intreterimento, mas para as nossas crianças e adolescentes não passa de uma laboratório para mas tarde quando chegarem na escola por em prática o que aprendeu.
 
     Quero deixar claro que não sou contra de maneira nenhuma a pratica do esporte, mas acredito que existem tantas coisas boas para divulgar, porque dá tanta evidencia a violência?
 
      Porque a TV não oferece a programa da TV futura no canal aberto com tando entusiasmo como estão fazendo com em programa?  

PENSE NISTO E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES
  
 ATÉ QUE PONTO PODEMOS CHAMAR ESTA CENA DE INTRETERIMENTO?

 
 VALE APENA DEIXAR NOSSA FAMÍLIA ASSISTIR UMA PROGRAMA COMO ESTE?
Por
Dc. Geazi Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário