quinta-feira, 13 de setembro de 2012

CAMPANHA DE JACÓ JÁCOME GERA BOAS EXPECTATIVAS


Deputado Antonio Jácome (PMN-RN), Jacó Jácome e Osório Jácome, candidato a vice-prefeito de Natal-RN (PSC) (Foto: João Neto)

 
Jacó Jácome, aparece em 10º  lugar nas intenções de votos dos eleitores natalenses para a Câmara Municipal.

Em nova pesquisa de opinião, realizada pelo Instituto Consult entre 1 e 4 de setembro, Jacó Jácome, aparece em 10º  lugar nas intenções de voto na disputa por uma vaga na Câmara de Vereadores, com 0,94% das intenções de votos em Natal. 1800 pessoas foram questionadas sobre qual candidato votaria se a eleição fosse “hoje”. O nome de Jacó Jacome foi o 10º mais citado durante o levantamento. A pesquisa,  encomenda pelo Jornal Hoje, 98 FM e Blog do BG, foi publicada neste 6 de setembro e registrada na Justiça Eleitoral sob o número 077/2012. 
Fonte: 98 FM e Blog do BG, foi publicada neste 6 de setembro e registrada na Justiça Eleitoral sob o número 077/2012.

 Candidato a vereador pelo PMN tem surpreendido...

 A atuação do estudante de direito e presidente do diretório municipal do Partido da Mobilização Nacional – PMN, Jacob Jácome, vem causando surpresas nesta eleição. Sua performance junto ao eleitorado já havia sido comprovada na eleição de 2010 quando, defendendo o nome de seu pai, deputado estadual Antonio Jácome (PMN-RN), à reeleição, saiu as ruas da capital e, numa demonstração de aptidão política, ganhou a simpatia do eleitorado e, da equipe de trabalho, a certeza de que tinha um nome com capacidade de disputar a eleição de vereador na capital e sair vitorioso.
Nas costuras políticas para a apresentação de um nome do grupo do deputado Jácome o seu nome e de outros membros da equipe foram avaliados. Eu mesmo imaginava que um nome de fora do grupo seria melhor entendido pelo eleitorado e ampliaria a base que dá sustentação ao mandato do próprio deputado Jácome.
Nas costuras o deputado Antonio Jácome não advogava, de início, o nome do filho. Foi vencido pela boa atuação de Jacob Jácome.  
 
Na instalação da nova equipe do Governo do Estado, gestão da governadora Rosalba Ciarline, o Jacozinho – como também é chamado o presidente municipal do PMN – foi nomeado coordenador da juventude na Sub-secretaria da juventude do Estado do RN. Fez um importante trabalho em todas as regiões do Estado, realizando conferencias e seminários de despertamento dos jovens potiguares para as políticas sociais concernentes à juventude.
 
Escolhido candidato a vereador, Jacob Jácome surpreende mais uma vez. Mesmo tendo o seu pai, deputado Antonio Jácome, como uma das estrelas de seu palanque – a outra é o pastor e candidato a vice-prefeito Osório Jácome (PSC), seu tio – Jacozinho é o protagonista de sua campanha. Assume compromissos, desata nós, conversa com as lideranças e mantém sob o seu olhar detalhista todas as atividades da campanha.
Esta atuação tem gerado expectativas positivas da equipe. Seu desempenho junto ao eleitorado evangélico é ainda mais festejado. Jacozinho é um candidato sem rejeição. De forma simpática e cordial tem penetrado numa parte do eleitorado evangélico que há muito não somava com o deputado Antonio Jácome. Pesa ao seu favor o fato de ser nascido em berço evangélico, ter uma vida evangélica atuante e não se furtar de abraçar e conversar com gregos e troianos.
Mesmo tendo todo este potencial a seu favor Jacob Jácome não tem descansado. O blog A FORÇA DA ESPERANÇA, em contato com o mesmo acerca de seu bom desempenho, ouviu a seguinte determinação:  "estou orientando a nossa equipe, os nossos amigos e eleitores para triplicar o trabalho desenvolvido até o momento e levar as intenções de voto em nosso projeto às urnas de 07 de outubro".



Nenhum comentário:

Postar um comentário