quarta-feira, 24 de abril de 2013

Menina De Nove Anos Dá Á Luz Uma Filha

Uma criança de apenas 9 anos deu à luz a uma menina no hospital de Zoquipan, na cidade de Guadalajara, no oeste do México. O bebê nasceu com quase 3 kg e 50 cm de cumprimento. A mãe precoce se chama Dafne e ficou grávida de um adolescente de 17 anos que está foragido.

Segundo informações dos familiares em entrevista esta semana, a gravidez teria sido decorrência de estupro já que a menina não tem idade para decidir por ter relações sexuais.

"A menina tinha só oito anos e alguns meses quando ficou grávida. O pai é menor de idade, mas deve responder pelo que fez, quando procuramos não o encontramos porque ele fugiu", comentou a mãe da menor.
A menina que se tornou mãe precocemente, no dia 27 de janeiro, já está em casa e passa bem. Mãe e filha receberam alta no último fim de semana sem apresentar problema algum, aparentemente em boas condições de saúde.
Porém, o hospital Zoquipan informou que acompanhará de perto o desenvolvimento do bebê de 2,7 kg devido a pouca idade de sua mãe. Quando a família se inteirou de quem teria abusado sexualmente de Dafne, imediatamente tentaram encontrar o rapaz, mas sem sucesso. Sem opção, buscaram ajuda da polícia.
As autoridades já foram notificadas e iniciaram uma investigação para localizar o responsável pelo ato. Segundo Jorge Villaseñor, agente do Ministério Público da Procuradoria do Estado de Jalisco, as buscas já começaram para encontrar o rapaz.
Curta-nos no Facebook 
"Queremos localizar o jovem que foi responsável para saber sua versão da história, porque a menina não reconhece a transcendência de seus atos e estamos com um pressuposto de estupro ou de abuso sexual infantil", explicou Villaseñor.


Fonte:Pardaphash/Vishal Srivastav/UNO

Por
Dc. Geazi Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário