quarta-feira, 16 de abril de 2014

Deus Nos Chama Para Recomeçar - 1º Edição Autor: Geazi Inácio dos Santos

INTRODUÇÃO
E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem, daqueles que amam a Deus (Rm 8.28)

    Recomeçar é uma palavra que está sempre presente em nossas vidas, seja você quem for, esteja você onde estiver de baixo do sol, a verdade é que todas as vezes que esta palavra aparece, alguma coisa não foi muito bem, algo não deu muito certo, Concorda comigo? Faz-se necessário que tomemos uma atitude para não deixarmos que a situação saia do controle e venha se tornar uma bola de neve, e assim cresça e chegue ao seu ponto mais alto, ao pico da situação e de lá se desprenda e medida que vai rolando ladeira a baixo, e o tempo for passando, vai se tornando impossível controlar as suas consequências e se não pararmos... Você sabe o que acontece, esta bola vai se tornando cada vez maior e o destino final sempre é destruidor, ela bate de frente com: Uma amizade que está por um fio, com vida que está na beira de um abismo, com o pai ou com uma mãe que não sabe mais o que fazer para ajudar o seu filho, bate de frente com um casamento que precisa de perdão, em fim, o estrago que ela causa é uma gélida tristeza, a frustração, o desespero, algo fora do comum, e muitos nós já vimos como termina esta cena e o final deste filme não é feliz antes é estarrecedor. Não há ganhadores nestas circunstancias, por isso, que o melhor a fazer nestas ocasiões é parar, fazer uma séria reflexão de todos os fatos das atitudes que poderíamos ter tomado e as que deixamos de tomar...


      Eu e você, nós sabemos como é difícil voltar do ponto de partida para consertar o que está quebrado, juntar os cacos que sobraram da situação, rever os conceitos já formados; temos que buscar forças onde não temos, para poder sobreviver à vergonha de voltar atrás, mesmo sabendo que não somos o culpado do ocorrido, temos consciência que alguém tem que tomar a decisão a dar o primeiro passo, rever os conceitos, deixar o ego de lado e tomarmos a melhor e mais desafiadora decisão de nossas vidas: Recomeçar.

    Você está preparado para o que vai descobrir durante a leitura deste livro? Você está preparado para ouvir a voz de Deus ao seu coração? E o mais importante, você está preparado para reconhecer que o mundo em que vivemos não é perfeito? E o que é certo para nós, nem sempre é o correto para as pessoas que estão ao nosso redor? Se você tem consciência disto, você está a um passo do sucesso, está a um degrau da vitória, e o lugar mais alto do pódio está reservado para pessoas iguais a você; agora se faz necessário que volte ao ponto de partida porque sem dúvida as respostas para as questões o presente na maioria das vezes estão no passado que ficou para trás. Escute a voz do seu interior e não hesite em responder o chamado de Deus quando ele te chama para Recomeçar.


 Por 
DC Geazi Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário