domingo, 6 de março de 2016

TEMA DAS LIÇÃO DA EBD DO 2º TRIMESTRE DE 2016
























       Pastor José Gonçalves, líder da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Água Branca, Piauí, graduado em Teologia pelo Seminário Batista de Teresina e em Filosofia pela Universidade Federal do Piauí. Ensinou grego, hebraico e teologia sistemática na Faculdade Evangélica do Piauí.

É comentarista de Lições Bíblicas da Escola Dominical da CPAD e autor dos livros: Porção Dobrada (CPAD);Por que Caem os Valentes (CPAD); As Ovelhas Também Gemem (CPAD); Defendendo o Verdadeiro Evangelho (CPAD); A Prosperidade à Luz da Bíblia(CPAD); Rastros de Fogo – o que diferencia o pentecostes bíblico do neopentecostalismo (CPAD);Sábios Conselhos para um Viver Vitorioso (CPAD); Lucas – o evangelho de Jesus, o Homem Perfeito (CPAD) e coautor do livro: Davi – as vitórias e derrotas de um homem de Deus (CPAD, ganhador do prêmio ABEC).

É presidente do Conselho de Doutrina da Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Piauí e membro da Comissão de Apologética da CGADB (Convenção Geral). Foi condecorado com o prêmio “Mérito Renascença” pelo Governo do Estado do Piauí como reconhecimento do seu trabalho literário junto à comunidade evangélica. E-mail: goncalvescostagomes@gmail.com



Por
Dc. Geazi Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário