segunda-feira, 30 de julho de 2018

MORRE AOS 91 O PR. ANTONIO GILBERTO


Pastor Antônio Gilberto  Morreu aos 91 anos.  Ele era considerado o maior nome da  Teologia Pentecostal 
no Brasil.

A Igreja Assembleia de Deus perdeu um dos maiores nomes da Literatura cristã no Brasil. Pastor Antônio Gilberto da Silva, 91 anos, morreu nesta segunda-feira (30) no Rio de Janeiro. A causa da morte não foi revelada.

O líder ministerial era um dos maiores nomes da Teologia pentecostal do Brasil. E deu grandes contribuições à comunidade evangélica, no ensino da Palavra de Deus. Além de pastor foi educador, jornalista, articulista e autor de best-sellers.
E uma grande referência na área de Escola Dominical e de Teologia Pentecostal no país.  É autor de vários livros que abordam questões básicas do cristianismo na igreja. Todas publicadas pela CPAD. A obra “Manual de Escola Dominical” teve mais de 200 mil exemplares vendidos.
Em seu currículo, Pastor Antônio Gilberto colecionou títulos de mestrado em Teologia e graduação em Psicologia, Pedagogia e Letras. Por muitos anos foi consultor doutrinário da CPAD e membro da Casa de Letras Emílio Conde.
O ano passado, o pastor Antônio Gilberto recebeu o título de Personalidade Teológica de 2017, como uma homenagem à sua contribuição à comunidade evangélica. A honraria foi oferecida pela Associação de Escolas Teológicas da América Latina (AETAL) e a condecoração aconteceu durante o Culto de Funcionários da Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD).
Pastor Antônio Gilberto era membro da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Cordovil, no Rio de Janeiro. A instituição comunicou a morte do líder por nota. “Com muito pesar comunicamos a todos os irmãos e amigos que já dorme no Senhor nosso estimado pastor Antonio Gilberto”. O sepultamento será nesta terça-feira (31), às 15h, no Cemitério Memorial do Rio.
*Com informações da CPAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário