quinta-feira, 30 de junho de 2011

Alerta do Pastor Silas Malafáia

          Alerta feito por Pr Silas Malafaia em recente programa, falando a respeito de leis aprovadas e outras a serem votadas contra os evangélicos. Vale a pena vc gastar uns minutos do seu tempo e assistir.
     Enquanto estamos tão desligados, despreocupados, o inferno trabalha sem parar usando os seus servos contra o povo de Deus e dizemos que não estamos nem aí para a política, é justamente isso que o diabo quer que façamos para que ele possa colocar os instrumentos dele no cenário político para nos perseguir.   Não dê brecha ao diabo, nas próximas eleições vote consciente em pessoas que possam representar o povo evangélico. É hora de acordar povo de Deus! Depois não reclame...vamos orar  pela nossa cidade, pelo nosso país, é isto o que nos ensina a Palavra de Deus. 



     
       Sei que vivemos em em um pais democrático, com um coração grande que acrega todas as religiões e todas quantas  possa aparecer, sei tambem que o nosso Deus não faz acepção de pessoas e quando ele olha para nós, não consegue enchergar nada mais que: homens e mulheres que precisam dele, embora alguns não entendam isso.
      O nosso Deus sendo misericórdioso por natureza, permite que nós seres humanos; cada  um escolha suas própria maneira de viver e mesmo assim não usa de sua força para coebir nenhuma de suas escolhas; no entanto, ele nos deixa claro qual o padrão de vida que os seres humanos devem seguir para chegarem ao céu.

E a Bíblia Sagrada é Categorica Quando diz: 


“Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, 
nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, 
nem os ladröes, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.”
I Coríntios 6:10





Dc. Geazi Santos







Nenhum comentário:

Postar um comentário