segunda-feira, 11 de julho de 2011

Pecado Tô Fora.


Pecado Tô Fora.       

Nos últimos dias temos sofrido grandes investidas do inimigo de nossas almas, o que nos leva a crer que está mais próximo do que se imagina a volta de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo; hoje em dia já não se fala com tanta frequência sobre a pureza espiritual, santidade, fidelidade e outros assuntos que nos fazem ter mais comunhão com Deus; já perceberam que a maioria das igrejas estão mais preocupados em segurar os seus membros do que falar o que realmente a palavra de Deus nos ensina, o que é muito ruim, principalmente para os adolescentes e jovens que estão especialmente vulneráveis por causa de sua transição de personalidade, mas, mesmo em meio a tantas ofertas que o mundo tem oferecido, ainda existem adolescentes e jovens que não se dobraram perante a estátua, nem desistiram de orar ao Senhor, são jovens que preferem sair correndo ao ficar e ser apanhado em falha diante de Deus.


    Ao contrário dos que muitos pensam jovens também oram, clamam e o Senhor Jesus tem um olhar todo especial para estes jovens que preferem, viver na contra-mão do mundo e não  fazer tudo o que o mundo diz pra fazer.

      Uma Cetra vez um jovem me procuroio e disse o seguintes:
     Procuro ser o mais correto possível na maioria das vezes mas ainda não vejo uma maneira de conseguir andar em total sintonia com DEUS sem decepciona-lo com o meu pecado, fico triste. o que aquele jovem não sabia até aquele momento que Deus não mesmo ele sendo perfeito, olhando para nós ele sabe que pelos nossos méritos jamais vamos chegar a lugar nenhum.
       A verdade é que Deus não pede perfeição. Até porque perfeição é um conceito relativo que é sempre comparado a alguma coisa e neste nosso mundo relativo é quase absurdo. E aqueles que se julgam ou se pensam perfeitos estão em um tipo de ilusão quase psicótica, porque estão inflando o ego, existe algo de se sentir superior, melhor que os outros (por mais que neguem, geralmente é inconsciente). 
 E tem outra coisa, para quem acredita em Deus, querer ser perfeito é querer se igualar a ele. E Deus é um só. Nós não somos Deus.  Poucas coisas que são realmente pecado nesta vida. Tenta ser feliz sem prejudicar nenhum ser, nem as aranhas. E quando puder ajude seus irmãos humanos em sua dificuldades. Você está tendo um grau de exigência absurda contigo mesmo. Perdoe-se, ame-se e seja menos exigente, contigo, e com o mundo. Espero ter ajudado. 



Dc. Geazi Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário