terça-feira, 12 de julho de 2011

Pastor É Detido Em São Paulo Por Pregar Contra O Homossexualismo

        Está Começando a censura  da palavra de Deus no Brasil, o Evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo, e isto é só o começo porque estes, são os sinais da vinda de jesus e nós já abíamos que muito em breve isto aconteceria mas alguns diziam: “No Brasil isto é impossível de acontecer porque vivemos em país democrático” Democrático então veja você mesmo te tire suas próprias conclusões:
       É hora de decidirmos quem realmente somos, e começarmos a levar  a pregação da Palavra de Jesus Cristo a sério porque ele está voltando.



             Um pastor foi detido na Praça da Sé, na cidade de São Paulo, por pregar contra o homossexualismo. O fato aconteceu no dia 28 de junho por volta das 15h, segundo uma testemunha ocular que filmou a chegada da polícia.
Na Praça da Sé, zona central da capital paulista, é muito comum encontrar pregadores que passam o dia falando sobre mensagens bíblicas. Mas nesse dia o pastor falava contra as práticas homossexuais e um homossexual que passava pelo local se sentiu ofendido e resolveu chamar a polícia.
            O pastor que não teve sua identidade revelada foi levado até a delegacia para prestar depoimento. Alguns ouvintes chegaram a entrar em confronto com a polícia, pois não aceitaram a situação. Para despistar os curiosos a PM usou spray de pimenta.


Deixe seu comentário; queremos saber sua opinião.

2 comentários:

  1. Não fiquei surpreso com o que vi,pois o ativismo homossexual é grande,minha tristeza foi ver o pastor ter que ir parar na delegacia,mas o meu consolo é pelo menos ter esperança que o amado foi livrado por Deus "Pela Lei". Pelo menos é isso que imagino,porque na constituição diz isso no art. 5, que a manifestação de opinião religiosa e filosófica é livre, na verdade o pastor também poderia ter dado voz de prisão ao homossexual por preconceito à sua crença já que este desdenhou de sua visão religiosa. O que ocorreu de fato foi um conflito de direitos. Deu ainda para ver no vídeo que apesar de algumas pessoas estarem a favor do rapaz gay,muitas pessoas ficaram a favor do pregador, foi tanto que os policiais tiveram que afastar as pessoas com o spray de pimenta para não haver um tumulto maior. Homofobia é a aversão aos homossexuais, mas nós pregamos contra o homossexualismo, logo não se pode considerar uma pregação contra a "pratica" homossexual um crime, se o pastor tivesse agredido fisicamente o rapaz deveria ser concerteza preso, mas isso não ocorreu. Espero que o Senhor Jesus tenha misericódia do nosso país.

    ResponderExcluir
  2. infelizmente se percebe o maior dos absurdos pois a biblia, a palavra de Deus é muito clara a respeito da união, só exite uma união aceitável, só se pode considerar duas opções a certa e a errada e se a união coexistir entre pessoas do mesmo sexo é errado e pronto, discutir o que? Deus por acaso estaria errado? parece mesmo que o dia se aproxima e essas marmotas nos leva a creditar que muitos não serão arrebatados apesar da tramanha misericordia de Deus.

    ResponderExcluir