sábado, 13 de agosto de 2011

Deus Sempre Está No Controle

Deus Sempre Está No Controle
Por -  Dc. Geazi Santos
Nº 001

       Você já se sentiu impotente em alguma situação?
       Já  procurou respostas sem encontrá-las?
       A verdade em todas estas situações é que a vida em alguns momentos nos faz passar por circunstâncias semelhantes a estas tem um único propósito:..


Para nos fazer  amadurecer.
Está indo tudo bem de repente como uma avalanche tudo desmorona, tudo vem ao chão: os seus sonhos, suas boas perspectivas, seus projetos até o que você já construiu vem por terra e o pior sem nenhuma razão aparente, você olha pão seu redor e percebe que todas as áreas de sua vida está sendo afetada  e o que você faz? Qual  atitude que você toma? Na realidade no primeiro momento nada, você foi pego de surpresa,  você não entende os fatos que ocorrem e em um momento igual a este a melhor atitude é parar um pouco observar  os fatos, se acalmar e tentar de alguma forma se reorganizar, marcar um ponto a  partir dali começar a refazer a sua vida.

     Se você está se  familiarizando com esta reflexão, eu tenho uma boa notícia para você: eu conheço  alguém que passou por situação semelhante, ou melhor por situação pior que a sua; você não é o único. De início ele não compreendeu nada, mas, com o passar do tempo pode entender que o que estava passando era para o seu crescimento  em todas as áreas de sua vida e o seu final foi  surpreendente e satisfatório; mas qual a solução que ele deu para a sua vida simples observe o o que ele disse quando estava no clímax de sua provação:

E disse: Nu saí do ventre de minha mãe e nu tornarei para lá; o SENHOR o deu, e o SENHOR o tomou: bendito seja o nome do SENHOR. Jó 1:21.  Que resposta confiante para o que estava passando,  mesmo ainda não conhecendo por completo aquele que estava permitindo que tudo  aquilo que acontecia com ele, mesmo assim permaneceu firme e foi justamente em meio a tribulação que ele pode conhecer  o Senhor realmente como ele é: Com o ouvir dos meus ouvidos ouvi, mas agora te vêem os meus olhos. Jó 42:5 . O nosso Deus se revelou a Jó e o fez enxergar e o melhor em tudo isso foi a lição que aprendemos: Deus sempre está no controle de tudo seja qual for a situação que esteja passando.

Abraços!!!
E Até A Próxima Semana    

Nenhum comentário:

Postar um comentário