sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Oração Eu?

   Você já fez uma oração hoje?
   Então o que você esta esperando?

  Você já prestou atenção que na maioria das vezes temos tempo para tudo mesmos para fazer uma oração?  E  quando  fezemos, logo queremos parar por termos assuntos mais urgentes; como por exemplo: passar 1, 2, 3, 4, e até 6  horas na internet? Mas nunca temos uma hora para nos dedicarmos inteiramente a oração. Muitos de nós costumamos dá desculpas como: não tenho um espaço apropriado, na igreja tem muito barulho, não tenho assunto para tratar, preciso me dedicar aos estudos, sinceramente eu não sei como orar.    Muitos de nós queremos de todas as formas arranjar alguma saída para não tirarmos um tempo para nos dedicarmos exclusivamente a oração; só lembramos disto nas horas do sufoco, tribulações, perseguições e tenha certeza que até ajuda, mas, porque não nos prevenirmos? Porque não estarmos a um passo a frente dos acontecimentos no mundo espiritual? porque aquele que hora jamais é pego de surpresa, porque sempre o nosso Deus nos dá através de revelação, sonhos, e de muita outras formas o que possivelmente venha acontecer em nossas vidas, de alguma forma você avisado; então pare o que você está fazendo neste momento e faça uma oração apresentando a Deus como está sua vida de oração diante dele e peça para que em você seja despertado o desejo de dedicar mais tempo para oração.

Por.
Dc. Geazi Santos   

Nenhum comentário:

Postar um comentário