sábado, 29 de outubro de 2011

Chegamos Hoje A 100 Postagens


          
       Chegando as 100 postagens e quase 6000 mil acessos em nosso site, tenho a certeza que ao longo deste sete meses o nosso Deus, usou esta ferramenta para chegar até você com informação, entreterimentos, curiosidades, assuntos e temas polêmico, estudos e  sem dúvida uma ferramenta para propagação de sua palavra.

         Quero agradecer a todos aqueles que a cada visita desperta em mim a motivação para está postando e sempre mantendo atualizado o nosso site, em especial ao nossos seguidores que  fazer do: www.nacazadooleiro.com  a sua fonte de consulta e lazer na net.

           Muito obrigados a todos e que Deus continue sempre abençoando cada um de nós.
Estou Postando apartir de hoje uma série de músicas de quartetos em vídeo e as que forem em língua estrangeira estarem os trazendo a tradução.

Abraços
Paz do Senhor Para Todos

Veja a Tradução Deste Hino... 


 

Todo mundo dise (mas ninguém fez)  


Refrão:

Todo mundo disse que qualquer um poderia fazer

As coisas importantes alguém deveria fazer

Todo mundo sabe que qualquer um poderia fazer

Todas as coisas boas que ninguém fez



Bem, o pastor veio a mim e disse o que eu deveria fazer

Se eu quisesse tornar minha religião verdadeira

Ele mesmo o faria, mas realmente não tinha tempo

Ele disse que a responsabilidade era minha



Refrão

Bem, o diácono passou e por mim e pediu uma mão

Se você quer ir para a terra prometida

Aqui está algo que eu não tenho tempo pra fazer

Então é melhor entregá-lo pra você



Refrão

Bem, eu estou muito ocupado então digo para todo mundo

Os trabalhos precisam ser feitos por alguém

Poderia ser feito por qualquer um

Mas ninguém, ninguém, ninguém fez



Refrão (x2)



Todas as coisas boas que ninguém fez (x2)

Fonte:
http://www.vagalume.com.br/acappella/everybody-said-but-nobody-did-traducao.html


Por
Dc. Geazi Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário