quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Levante a Cabeça e Siga em Frente



      Não adianta chorar o leite derramado, o que passou, passou,  agora é hora de levantar a cabeça e seguir em frente, para que se lamentar do que não fez? ou do que fez? se você tem mais um ano inteiro pela frente e ele é tudo o que você precisa para tentar de novo, agora vê se desta vez faz o que é certo, seja humilde para reconhecer se realmente a culpa foi sua,  se não foi tente tomar uma atitude para modificar a situação assim mesmo, não é assim como agem as que pessoas maduras.


  Uma dádiva de Deus tem recebido todos os dias e seque percebemos isto:
Nossas Vidas.
      Você está reclamando de que? a vida nunca foi moleza para você mesmo, tudo o que você tem foi conquistado debaixo de muito, trabalho, suor e lágrima, é verdade que este ano você teve perdas e algumas delas são irreparáveis, mas não se dê por vencido, confie no dom que Deus lhe deu e siga em frente; agora vê se desta vez aproveita mais as boas oportunidades e não as deixa passar, porque algumas delas podem transformar a sua vida e a de muitos que estão ao seu redor. 

É verdade que algumas lágrimas foram percebidas ao longo deste caminho, mas, você a de convir que sorrisos também foram ouvidos nesta trajetória; se puder resolver algo que ficou inacabado resolva mas faça agora, pegue o telefone ligue para quem precisa ouvir a sua voz, não tem o numero, escreva um email, não tem, vá na rede social encontre alguma amiga ou amigo, mas não deixe apagar as luzes sobre esta situações, promova uma reconciliação mesmo  não sendo você o culpado tome, uma atitude, não é assim que fazem as pessoas maduras?  Faça isto e você vai ver que a melhor e a mais marcante frase deste ano vão surgir naturalmente: Vamos tentar de novo.   

        Não adianta chorar o leite derramado, o que passou, passou,  agora é hora de levantar a cabeça e seguir em frente, agora vê se desta vez faz o que é certo, seja humilde para reconhecer se realmente a culpa foi sua,  se não foi tente tomar uma atitude para modificar a situação assim mesmo, não é assim como agem as que pessoas maduras.

Por
Dc. Geazi Santos

Um comentário:

  1. eu tão somente creio nestas palavras, pois se estivermos focado no passado e nas coisas que não deram certo, isso não quer dizer que não vá dar certo, pois, pra tudo tem o seu tempo pois assim, fala Deus, através da bíblia sagrada nossa fonte de inspiração

    ResponderExcluir