sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

DANIEL RADCLIFFE NÃO QUER SER LEMBRADO APENAS POR HARRY POTTER


HARRY POTTER 
MAIS UMA INFÂNCIA ROUBA

    Dez anos se passaram e hoje Daniel Radcliffe é um homem criado, com alguns milhões no banco e fama mundial por protagonizar a saga mais rentável na história do cinema. Mas agora o ex-Harry Potter está empenhado em desvincular sua imagem do personagem criado por J. K. Rowling.

      Enquanto todo mundo se deleitava com a performance do jovens ator, Daniel Radcliffe; vivia uma vida conturbada...
 e de muitos conflitos; sem dúvida foi muito rentável para ele financeiramente, mas enquanto ele engordava a sua conta bancária, era lhe roubado algo muito mais valioso: A Sua Infância, seu direito de ser criança e isto foi um alto preço pelo seu grande sucesso.
   Será que realmente valeu apena? Financeiramente falando podemos dizer que sim, e como foi! Mas pessoalmente, emocionalmente, psicologicamente não foi tão rentável assim; basta analisarmos algumas declarações do jovem bruxo que conquistou o mundo e protagoniza uma vida de conflitos emocional.   


Daniel Radcliffe e  sua declarações polêmicas; assuntos sobre os quais nunca podia falar enquanto interpretava o bruxinho de Hogwarts.

LEIA ABAIXO ALGUMAS DELAS:

“Eu tenho uma personalidade viciante. Era um problema. Pessoas assim geralmente são adeptas de esconder isso. Era ruim. Eu não quero entrar em detalhes, mas eu bebia muito e era diariamente, digo, toda noite. Eu posso dizer honestamente que nunca bebi durante o trabalho, em Harry Potter. Eu ia pro trabalho bêbado, mas nunca bebi nos sets. Eu posso apontar umas cenas em que eu estou apagado. Morto atrás dos olhos.” - à revista “Heat”

Tem um momento no final da sua adolescência que você se pergunta ‘eu sou gay?’, mas eu não era. Bem, esse ano eu estou com uma ‘queda’ profissional pelo Ryan Gosling. Acho ele fantástico e você sabe que ele é um cara legal. Ele parece inteligente. Se eu fosse gay, eu escolheria um cara inteligente.” à revista “Attitude”
 Eu não tenho ideia de quanto dinheiro eu tenho no banco. Eu mereço isso? Não, nenhum ator merece. Mas ao mesmo tempo, você não recusaria, certo?” à revista “Esquire UK”
“A razão pela qual o casamento gay deveria ser legalizado em todo mundo é porque, quando criança, você olha pra sua mãe e pai e eles são casados. Aí você olha para o casal gay que está junto há tanto tempo, mas porque eles não podem casar a relação nunca vai ser a mesma” - à revista “Atitude”

“Nunca tive fé religiosa na minha casa. Eu me considero judeu. Meu pai acredita em Deus. Não sei se minha mãe acredita. Eu não acredito em Deus. Eu tenho um problema com religião ou qualquer coisa que lhe diga ‘nós temos todas as respostas’, porque não existe essa coisa de respostas. Nós somos complexos. Nós mudamos de ideia sobre assuntos o tempo todo. Religião dá espaço para complexidade humana”, ao site “Parade.com”


O ator Daniel Radcliffe, protagonista da série "Harry Potter", está envolvido em um escândalo. Segundo o jornal inglês Daily Mirror, Daniel foi a uma festa em Londres. Lá, teria fumado maconha e roubado a cena com risadas, frases desconexas e atitude apalermada. No dia seguinte, o jornal publicou uma foto em que Radcliffe aparece fumando um suposto cigarro de maconha e com o rosto rabiscado de preto.


Por
Dc.Geazi Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário