quarta-feira, 25 de abril de 2012

Estudo Sobre Tabernáculo

Dc. Geazi Santos
"Porquanto, a nuvem do Senhor estava de dia sobre o tabernáculo e o fogo estava de noite sobre ele, perante os olhos de toda a casa de Israel, em todas as suas jornadas." (Ex.40:38)

    O povo israelita, enquanto escravo no Egito, nunca tinham se aproximado de Deus, a não ser o seu líder Moisés, quando Deus revelou a ele a Sua Glória e Santidade no Monte Sinai. Porém, o Senhor desejava que o seu povo fosse reino sacerdotal e queria manter uma relação contínua com eles, dando-lhes também a oportunidade de entrar em sua presença.
      Assim, Deus revelou um padrão de adoração, o qual era consistente com a Sua Santidade e que tornava possível o homem pecador entrar em Sua presença. E esse padrão de adoração era o Tabernáculo, também chamado de Acampamento dos Filhos de Israel. Deus deu ao seu povo as medidas exatas para a construção, bem como todos os materiais, utensílios, tecidos e detalhes que formavam o Tabernáculo.

         Assistindo o vídeo você poderár  fazer uma reflexão pessoal e com certeza passará por uma experiência únia em sua vida..... 

Estudo Sobre Tabernáculo Com O Pr. Juanribe Pagliarin

 


Por
Dc. Geazi Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário