sábado, 16 de junho de 2012

Bom-Senso

teologiapratica.blogspot.com.br
      Dai a cada um o que lhe é devido: a quem tributo, tributo; a quem imposto, imposto; a quem temor, temor; a quem honra, honra.(Rm 13.7)

  Nos últimos dias temos vivido dias difíceis, onde a desonestidade tem aumentado de forma assustadora, é comum vermos nos jornais, notícias de corrupção, falsidade ideológica, entre outros atos, que considero abomináveis; assim que esclarecer aos meus leitores que todos os artigos que não são de minha autoria,  aqui tenho postado a fonte, a origem, onde foi feita a pesquisa, de onde foi tirado os artigos. 
   Sempre tenho apresentado as fontes logo que termina as postagens; assim peço gentilmente que como tenho feito, espero que aqueles que usufruírem possa agir com a mesma atitude.

Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, o que é de boa fama., se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.  (Filip. 4:8)
Por
Dc.Geazi Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário