sábado, 23 de junho de 2012

NATAL PODE TER VICE-PREFEITO EVANGÉLICO

PASTOR OSÓRIO JÁCOME É COTADO PARA UMA CANDIDATURA MAJORITÁRIA


  A corrida para a sucessão municipal na capital do Rio Grande do Norte – Natal – pode ganhar um novo ingrediente. Em meio a costuras, alianças e acertos políticos, surge a pré-candidatura do pastor e vereador Osório Jácome (PSC) a vice-prefeito.
A prefeita Micarla de Sousa (PV) pode anunciar a qualquer hora sua intenção de participar das eleições 2012 como candidata a reeleição – direito que lhe é natural – e, nas costuras que vem promovendo, o nome do pastor assembleiano é tido como potencial pré-candidato a vice-prefeito por, de longe, o que mais capital eleitoral agrega ao projeto do Partido Verde.
E isso é verdade!...
      O vereador Osório Jácome é um dos poucos vereadores ficha limpa da Câmara de Natal, não se envolveu com a Operação Impacto, goza de livre trânsito entre os seus pares e agrega ao projeto da prefeita Micarla o seu partido – o PSC (Partido Social Cristão), o PMN (Partido da Mobilização Nacional) presidido por seu irmão, deputado estadual Antônio Jácome.
Vereadores evangélicos com a prefeita Micarla de Sousa. Adenúbio Melo, Albert Dickson, Osório Jácome e Bispo Francisco de Assis

É do conhecimento de todos a declaração de fé da prefeita Micarla de Sousa. Ela conta com o apoio de vários agrupamentos evangélicos, através de líderes políticos e pastores evangélicos. Na Igreja Universal do Reino de Deus a prefeita conta com o apoio do bispo e vereador Francisco de Assis (PSB – Partido Socialista Brasileiro) e do pastor Valdir Trindade, presidente estadual do PRB – Partido Republicano Brasileiro.
Na Assembleia de Deus Vitória em Cristo, liderada a nível nacional pelo pastor Silas Malafaia, ela conta com o apoio do pastor e vereador Osório Jácome – que pode vir a ser o seu vice-prefeito – e do pré-candidato a vereador Kalazans Bezerra (PV).
Na Assembleia de Deus Bom Retiro – presidida pelo pastor Eliel Moreira – ela conta com o apoio do vereador Albert Dickson (PP).
Na Assembleia de Deus do RN – IEADERN – presidida no Estado pelo pastor Martim Alves – ela conta com o apoio dos pastores Jairo Kailo, Reginaldo Luna. Além disto ela ainda conta com o apoio do vereador Adenúbio Melo (PSB), membro da IEADERN e pode contar, dependendo das costuras políticas, com o apoio do deputado estadual Antônio Jácome.
Na Igreja Batista conta com o apoio do pastor Jackson Costa, atual sub-secretário do Gabinete Civil da Prefeitura do Natal.
Nenhum pré-candidato a prefeito reuniu, na história política de Natal, apoio tão maciço entre os evangélicos.
 
Fonte:aforcadaesperanca.blogspot.com/
 
Por
Dc.Geazi Santos  

Nenhum comentário:

Postar um comentário