quinta-feira, 4 de abril de 2013

Pastor Interrompe Apresentação de Talles Roberto


          Nos últimos dias nos chegou a notícia que um Pastor havia interrompido a apresentação do cantor quando alguns da platéia começaram a pular gritar ao som da música "Deus da Minha Vida".   Sinceramente não vejo pecado nenhum em jovens com toda a energia que lhe é peculiar extravasar pulando, gritando, dançando, agora se portar assim em detrimento da autoridade de um homem de Deus, o anjo da igreja, não sou a favor e acredito que muitos concordam comigo. Não importa o que levou o Pastor tomar esta decisão, o importante aqui era obedecer e não tentar manchar a autoridade do servo de Deus com vaias, gritos de ordem e até cortar o som do microfone do mesmo. ai daqueles que assim procederam, expondo ao ridículo o Anjo da Igreja do Senhor.

Que o nosso Deus na sua infinita misericórdia perdoe insana atitude e não traga sobre eles o castigo que trouxeram sobre os jovens que zombaram do Profeta Eliseu 




Obedecei a vossos pastores, e sujeitai-vos a eles; porque velam por vossas almas, como aqueles que hão de dar conta delas; para que o façam com alegria e não gemendo, porque isso não vos seria útil. 
(Hb. 143:17)


VEJA OS VÍDEOS!!!!!!











Por
Dc. Geazi Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário