segunda-feira, 16 de junho de 2014

O QUE PENSA A COPA DO MUNDO?

Eu creio que a dona copa está muito feliz, e o que ela diz é apenas uma coisa "falem bem ou falem mal, mas falem de mim". Querendo ou não a copa já capturou a atenção e o coração dos brasileiros, seja pela expectativa, seja pela crítica ou seja pelos elogios, o assunto no Brasil é a Copa do Mundo de Futebol. O investimento é pesado para nos distrair da Vida Eterna.


Cristãos, não percam tempo falando bem, nem falando mal da Copa. Que temos a ver com isto? Falem de CRISTO; a Viva Esperança.

"Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios, mas como sábios,
Remindo o tempo; porquanto os dias são maus.

Por isso não sejais insensatos, mas entendei qual seja a vontade do Senhor.
E não vos embriagueis com vinho, em que há contenda, mas enchei-vos do Espírito;
Falando entre vós em salmos, e hinos, e cânticos espirituais; cantando e salmodiando ao Senhor no vosso coração;
Dando sempre graças por tudo a nosso Deus e Pai, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo;
Sujeitando-vos uns aos outros no temor de Deus."

Efésios 5:15-21

Sejamos sábios, salvemos nosso tempo, os dias são maus. Não sejamos tolos, mas entendamos qual é a vontade do SENHOR (Santificação). Não estejamos bêbados com o vinho deste mundo que traz briga, mas estejamos cheios do Espírito, falando entre nós em salmos, e hinos, e cânticos espirituais, cantando e salmodiando ao SENHOR no nosso coração! Agradecendo sempre a DEUS por tudo, em nome de JESUS, e sujeitando-se uns aos outros no temor do SENHOR!

Como os Serafins em Isaías 6, que clamavam uns aos outros "SANTO, SANTO, SANTO é o SENHOR dos Exércitos, e toda a terra está cheia da sua Glória!" Vamos falar como eles, falar coisas santas uns aos outros, cantar como eles, vamos aprender como devemos nos portar na Sala do Trono de DEUS pois em breve a Igreja Santa vai aparecer diante deste Trono! Vamos nos encher de JESUS e então falar da Sua Palavra, do Seu Reino Eterno, da Sua Gloriosa Vinda!

Deixe a copa, ela vai passar, isto é apenas uma distração, não faça a vontade dela, pois o plano da copa é apenas um "falem bem ou falem mal, mas falem de mim". Se a dona copa enfeitiçou os brasileiros, estejamos fora disso, porém com muito amor por JESUS e paciência com os que estão agora enfeitiçados, não seja amargo com eles, mas ore, e seja como o seu SENHOR, manso e humilde.

Brasil, será que você vai querer ouvir que JESUS está voltando, ou vai preferir os seus jogos mais do que o MESSIAS que por ti foi crucificado? Igreja, será que você vai seguir o Brasil, ou seguir a CRISTO?

http://fimdosdiasnaterra.com.br/2014/05/o-que-pensa-copa-do-mundo.html

Por
Dc. Geazi Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário