terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Você Sabe Porque a Maioria das Celebridades Americanas Não Gostam do Atual Presidente dos Estados Unidos?

“Eu quero que pastores e ministros se levantem com poder para falar do cristianismo”, diz Trump
Em entrevista exclusiva com Brody, Donald Trump quer que pastores cristãos falem com mais ousadia em púlpito, porque como ele o vê, “a igreja está sendo reprimida e precisa ter mais poder.”
“Quero devolver o poder à igreja … Cristianismo está sendo cortado; Aos poucos, ele está sendo reprimido”. Trump continua:” Eu quero pastores e ministros com poder e que falem em nome do cristianismo”.
Trump: “Eu sou um cristão. Eu sou um protestante. Eu sou presbiteriano. Eu acredito no cristianismo, francamente, eu acho que os cristãos em nosso país não são adequadamente tratados. O projeto de lei que foi aprovado durante a era Obama tira a isenção fiscal de algumas igrejas e eu acho isso um erro terrível, as igrejas fazem muito pelo nosso país. Eu quero devolver o poder à igreja porque a igreja merece. O Cristianismo está sendo cortado; Pouco a pouco eles estão nos destruindo. ”
Entrevistador: ” Então Você citou a isenção de impostos então eu entendo que você está dizendo, basicamente, você quer pastores se envolvam mais e fale com mais ousadia como fizeram na Guerra Revolucionária, é isso”?
Donald Trump: “Quero que os pastores voltem a falar. Eles têm medo de falar agora, estão com medo de ficar envolvido na política por causa do status de isenção fiscal. Eu quero pastores e ministros que possam se levantar e falar em nome do cristianismo mas, eles têm medo de fazer isso agora, porque eles não querem perder seu status de isenção de impostos. Nós vamos resolver isso”!
Com informações CBN
Por                                                                                                                           Dc. Geazi Inácio

Nenhum comentário:

Postar um comentário