segunda-feira, 27 de março de 2017

Namoro Cristão: Meu namorado pode dormir em meu apartamento?

De Pastora Regiane

Namoro Cristãos – Meu namorado pode dormir em meu apartamento?
Pergunta: Meu namorado vive fora da cidade, e logo estará chegando de viagem. Me pediu para ficar em meu apartamento, pois não pode pagar um hotel por agora. Eu lhe disse que me sentia incomoda com seu pedido e que não poderia hospedá-lo. Me respondeu que se sentia muito ferido porque eu não confiava nele, que era muito egoísta e que não o veria mais. Que devo fazer?


Ele disse que se sente ferido? Que egoísta! Muito Bem fez você, por permanecer firme em sua decisão!
” Não tentarás o Senhor o teu Deus”. Dormir em um mesmo espaço e esperar que Deus os proteja de cair em pecado seria como lançar-se de cima de um edifício e esperar que Deus lhe proteja de se “estatelar” no chão. Estamos em baixo à ordens restritas de Deus de não somente fugir do pecado, mas também da tentação.
O que teu namorado quer dizer com “confiar nele” é acreditar que ele é superior a qualquer tentação, mas nenhum ser humano é superior a isso.
Você pergunta o que deve fazer? Amiga você já fez ! Não acredite que tenha que melhorar sua relação diminuindo suas normas. Corresponde à ele respeitar os limites que você estabeleceu, e se não o faz, necessita dizê-lo ADEUS! O fato que se sinta culpada por fazer o correto, sugere que possa necessitar alguns conselhos nessa área de estabelecer limites.
          
Por                                                                                                                           Dc. Geazi Inácio

Nenhum comentário:

Postar um comentário