sábado, 23 de julho de 2011

Amy Winehouse - O Fim de Uma Vida Marcada Por Tribulações.

“De que vale ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?” 
(Mt 16:26).

 Aos  27 anos de idade, Amy Winehouse chegou ao topo de uma curtissima carreira; a cantora tinha tudo para dá certo se não fosse o seu  envolvimento com as drogas, o que é quase que comum entre os ícones da música pop, infelizmente ela é apenas mais uma na lista dos muitos artistas e cantores que morreram de overdose, mas o que podemos fazer para que isto não aconteça mais?



             Infelizmente não podemos fazer nada; mas o falecimento de uma jovem que tinha uma vida inteira pela frente nos leva a fazer uma reflexão: Até que ponto vale apena ser famoso, ter muito dinheiro, fama, viver uma vida de luxuria, escandalos e mais escandaloso e perder o que mais é precioso; o que não há no mundo riqueza que possa pagar

A Sua Nossa Paz, A Nosso Alegria e Por fim; Se Não houver Tempo Perder a Nossa Própria vida E A Chance De Viver Eternamente com
O Nosso Jesus Cristo.

Sinceramente acredito que ela estava tentando chamar atenção, estava pedindo ajuda.


    A cantora inglesa Amy Winehouse foi encontrada morta em sua casa às 16h (horário de Londres) deste sábado, em sua casa em Londres.
A informação, divulgada por um jornalista do "Daily Mirror"no Twitter teria sido confirmada pela polícia inglesa. Suspeita-se que a artista tenha sofrido overdose de drogas.
Winehouse tinha 27 anos e possuía um longo histórico de uso de drogas e álcool. Sua única passagem pelo Brasil foi em janeiro deste ano, para uma série de shows.
 Amy começou sua carreira partir de sua família. Seus tios tinham banda de jazz e seu pai adorava Frank Sinatra, Thelonious Monk e Ella Fitzgerald; "aprendi a cantar ouvindo ela", diz Amy na biografia. Com 14 anos, a inglesinha ganhou sua primeira guitarra - uma Fender Stratocaster. Desde então, começou a tocar, compor e cantar. Nesta época, ganhou uma bolsa de estudos na Sylvia Young Theatre School, mas foi convidada a sair por mau comportamento. Mais tarde, ingressou na BRIT Performing Arts & Technology School, mas também não durou muito. Até hoje, ela nunca se adequou à instituição alguma.
Amy foi descoberta por Simon Fuller quando passou a cantar regularmente com a National Youth Jazz Orquestra. Fuller é um dos empresários mais importantes da indústria do entretenimento. Entre seus ganhos e feitos estão os programas Pop Idol e American Idol, as Spice Girls, os direitos comerciais do nome e da imagem de Muhammad Ali e da propriedade Graceland, de Elvis Presley. Ao perguntarem qual impressão ele lhe causava, Amy respondeu: "Gente de negócios não me causam impressão. Não ficam na minha cabeça.". Em 2006, ela rompeu com Fuller, contratou o produtor Mark Ronson e assinou com a Universal/Island Record.


Com a gravação do segundo disco, a fama caótica tem início. Um escândalo por dia, magreza, overdose. E quase esquecem de sua música, uma arte que nunca foi menos do que fantástica.
http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/2598593

























Dc. Geazi Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário