sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Abrece a Vida



          Quanto vale a sua vida?
         A resposta a essa pergunta é unânime: A minha vida não tem preço; não tem dinheiro no mundo que pague a minha vida, o meu bem mais precioso.
         E se esta pergunta fosse feita não usando dinheiro, mais usando como moeda o tempo?
  
        Sim O TEMPO:
 
        Com quanto tempo posso comprar a sua vida?
       Esta pergunta parece ser de difícil entendimento, a resposta não pode ser revelada sem pararmos para refletir um pouco, sem quem abramos um leque de opção, a final quem está em jogo é a nossa vida.

        Então vamos lá! 
       Se  eu disser que não tem tempo que pague a minha vida,  logo não estarei dando tempo para ela,  não estarei dando importância ao tempo, assim sendo se ele não me der nenhum tempo como posso viver sem pelo menos um tempo?
Você Está acompanhando a minha linha de raciocínio?
Já percebeu a que ponto quero chegar?  

         Não? 
         Então vamos continuar: Para tudo na vida que façamos existe um tempo para ser gasto, algumas atividades, ações, leva um pouco mais de tempo do que a outra, algumas sem dúvida são mais importantes que outras, mas para todas elas nos dispomos de algum tempo para realiza las.

          Dizem por ai que a pressa è a inimiga da perfeição.  Para se atingir a perfeição leva-se muito tempo, alguns recomeços, insistência até encontrar o ponto final, o produto desejável a realização de sonhos, ou até mesmo o simples fato de voltar para casa; é verdade, voltar para casa as vezes é o produto final  de uma simples atitude que na sua maioria  um simples gesto vai fazer toda a diferença.
  
           Então na próxima vez que você for sair de casa e tiver intenção de para ela voltar, dê importância as simples atitudes, dedique um tempo de sua corrida vida, a favor de sua própria vida e você verá que: 

Ter  tempo, 
tendo uma vida inteira para aproveitar este tempo
que se tem para viver,
é muito melhor.  
(Dc Geazi Santos)

Assista o vídeo e você entenderá 
o que quero lhe dizer:
 



 
Por 
Dc. Geazi Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário