O início oficial das
perseguições aos judeus na Alemanha começou há 70 anos, a 9 de Novembro
de 1938, com a destruição de sinagogas, lojas e casas pelas tropas de
Hitler.
As cimagens que passo a apresentar são imagens reais do maior genocídioo da história onde milhoões de judeus foram mortos e o único objetivo de apresentá-las é para chamar atenção para uma fato que está para acontecer e os e algumas atitudes dos EUA sinalizam que muito em breve hárerá um genocídio ainda maior. Acompanhe as nossas postagens que você vai compreender do que estou falando.
ATENÇÃO!!!!!! IMAGENS MUITO FORTES.
É uma questão de História lembrar que, quando o Supremo Comandante das Forças aliadas
(Estados Unidos, Grã-Bretanha, França, etc.),
E o motivo, ele assim explanou:
'Que
se tenha o máximo de documentação - façam filmes - gravem testemunhos -
porque, em algum momento ao longo da história, algum idiota se vai
erguer e dirá que isto nunca aconteceu'.
Atualmente, o termo Holocausto é novamente utilizado para descrever as grandes tragédias, sejam elas ocorridas antes ou depois da Segunda Guerra Mundial. Muitas vezes a palavra holocausto tem sido usada para designar qualquer extermínio de vidas humanas executado de forma deliberada e maciça, como aquela que resultaria de uma guerra nuclear, falando-se por vezes de holocausto nuclear.
Shoá (השואה), também escrito da forma Shoah, Sho'ah e Shoa, que em língua iídiche (um dialeto do alemão falado por judeus ocidentais ou asquenazitas) significa calamidade, é o termo desse idioma para o Holocausto. É usado por muitos judeus e por um número crescente de cristãos, devido ao desconforto com o significado literal da palavra holocausto, de origem grega e conotação relacionada com a prática de expiação de pecados por incineração; os defensores dessa substituição argumentam que é teologicamente ofensivo sugerir que o massacre de judeus da Europa foi um sacrifício a Deus. É no entanto reconhecido que o uso corrente do termo holocausto para referir-se ao extermínio nazista não tem essa intenção.
Similarmente, muitas pessoas ciganas usam a palavra porajmos ("poráimos"), significando devorar, para descrever a tentativa nazi do extermínio do grupo.
“Aquele que se esquece do Passado está fadado a Repeti-lo!”
'Tudo o que é necessário para o triunfo do mal, é que os homens de bem nada façam'.
(Edmund Burke)
Os “sem luz” querem que se repita essas cenas...
Relembrando:
Ha poucos dias, o Reino Unido removeu o Holocausto dos seus currículos escolares porque "ofendia" a população muçulmana, que afirma que o Holocausto nunca aconteceu...
Este é um presságio assustador sobre o medo que está a atingir o mundo, e o quão facilmente cada país se está a deixar levar.
Estamos há mais de 66 anos do término da Segunda Guerra Mundial.
Este é um alerta, em memória dos 6 milhões de
judeus, 20 milhões de russos, 10 milhões de cristão, 1900 padres
católicos e muitas Testemunhas de Jeová, resumindo;
(SERES HUMANOS)
foram assassinados, massacrados, violentados, queimados, mortos à fome e
humilhados, enquanto Alemanha e Rússia olhavam em outras direcções.
Agora, mais do que nunca, com o Irã, entre outros, sustentando que o 'Holocausto é um mito', torna-se imperativo fazer com que o mundo jamais esqueça.
A intenção de enviar este Artigo, é que ele seja lido por, pelo maior número de pessoas em todo o mundo.
Seja
voce também está ciente então ajude a enviar-lo para todos que
forem possíveis. Traduza-o para outras línguas se for o caso!
Seja sensato, divulgue a mensagem.
Os assassinos comunistas judeus Lênin, Trotsky, Kaganovich, Frenkel, Yagoda, Beria, Ana Pauker e outros carrascos comunistas judeus mataram mais de 90 milhões de pessoas no comunismo do judeu Marx! E é isso que o traidor criminoso de guerra "democrata" Eisenhower esqueceu de filmar!
ResponderExcluirO tal de "holocau$to" está indo pra o brejo, porque já encheu o saco de todo mundo! E porque os assassinos comunistas judeus Lênin, Trotsky, Yagoda, Kaganovich, Frenkel, Beria, Ana Pauker e outros carrascos comunistas judeus mataram mais de 90 milhões de pessoas no Gulag!
ResponderExcluir