sábado, 10 de setembro de 2011

VOCÊ SABE O QUE FOI O HOLOCAUSTO?

 
     O início oficial das perseguições aos judeus na Alemanha começou há 70 anos, a 9 de Novembro de 1938, com a destruição de sinagogas, lojas e casas pelas tropas de Hitler.

As cimagens que passo a apresentar são imagens reais do maior genocídioo da história onde milhoões de judeus foram mortos e o único objetivo de apresentá-las é para chamar atenção para uma fato que está para  acontecer e os e algumas atitudes dos EUA sinalizam que muito em breve hárerá um genocídio ainda maior. Acompanhe as nossas postagens que você vai compreender do que estou falando.
ATENÇÃO!!!!!! IMAGENS MUITO FORTES.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiIG-lSnXqcxozCOZ1LR_y_6afV5C9sdjqxiZvrZQSWrq6DQgo7_f3W23a2rWMeUgKEMkuFzAMARiVNUDp8h00SXxAFnAXxnV7if6Qo48b0sFP4Y2ekReyiqMfVD93WF67STwqTJ-mCB4s/s400/holocausto+1%2B%2B%2B.jpg
[holocausto+15.gif]     A palavra Holocausto (em grego antigo: ὁλόκαυστον, ὁλον [todo] + καυστον [queimado]) tem origens remotas em sacrifícios e rituais religiosos da Antiguidade, em que plantas e animais (e até mesmo seres humanos) eram oferecidos às divindades, sendo completamente queimados durante o ritual. A partir desse uso, holocausto quer dizer cremação dos corpos (não necessariamente animais). Esse tipo de imolação corpórea post mortem também foi usado por tribos judaicas, como se evidencia no Livro do Êxodo: Então, Jetro, sogro de Moisés, trouxe holocausto e sacrifícios para Deus; (…). Também é encontrada referência na bíblia católica, onde a palavra holocausto é citada no Livro do Êxodo, capítulo 40, versículo 6: E porás o altar do holocausto diante da porta do tabernáculo da tenda da revelação. Essa mesma passagem é descrita da seguinte forma na Bíblia do Rei Jaime (The Holy Bible - King James Version) na mesma passagem (Livro do Êxodo, capítulo 40, versículo 6): Então deverás colocar o altar de queima das oferendas perante a porta da tenda da congregação. Essa versão é traduzida do original em inglês, And thou shalt set the altar of the burnt offering before the door of the tabernacle of the tent of the congregation.A partir do século XIX a palavra holocausto passou a designar grandes catástrofes e massacres, até que após a Segunda Guerra Mundial o termo Holocausto (com inicial maiúscula) foi utilizado especificamente para se referir ao extermínio de milhões de pessoas que faziam parte de grupos politicamente indesejados pelo então regime nazista fundado por Adolf Hitler. Havia judeus, militantes comunistas, homossexuais, ciganos, eslavos, deficientes motores, deficientes mentais, prisioneiros de guerra soviéticos, membros da elite intelectual polaca, russa e de outros países do Leste Europeu, além de activistas políticos, Testemunhas de Jeová, alguns sacerdotes católicos, alguns membros mórmons e sindicalistas, pacientes psiquiátricos e criminosos de delito comum.Mais tarde, no correr do julgamento dos responsáveis por esse extermínio, o termo foi sendo aos poucos adotado somente para se referir ao massacre dos judeus durante o regime nazista.


É uma questão de História lembrar que, quando o Supremo Comandante das Forças aliadas
(Estados Unidos, Grã-Bretanha, França, etc.),
[holocausto+2.jpg]General Dwight D. Eisenhower encontrou as vítimas dos campos de concentração, ordenou que fosse feito o maior número possível de fotos, e fez com que os alemães das cidades vizinhas fossem guiados até aqueles campos e até mesmo enterrassem os mortos
E o motivo, ele assim explanou:
 
 
 
 
 
'Que se tenha o máximo de documentação - façam filmes - gravem testemunhos - porque, em algum momento ao longo da história, algum idiota se vai erguer e dirá que isto nunca aconteceu'.
 
 
 
 
[holocausto+1.jpg]
[holocausto+5.jpg]Todos esses grupos pereceram lado a lado nos campos de concentração e de extermínio, de acordo com textos, fotografias e testemunhos de sobreviventes, além de uma extensa documentação deixada pelos próprios nazistas com o saldo de registros estatísticos de vários países sob ocupação. Hoje, já se sabe aproximadamente o número de mortes. Morreram 17 milhões de soviéticos (sendo 9,5 milhões de civis); 6 milhões de judeus; 5,5 milhões de alemães (3 milhões de civis); 4 milhões de poloneses (3 milhões de civis); 2 milhões de chineses; 1,6 milhão de iugoslavos; 1,5 milhão de japoneses; 535 000 franceses (330 000 civis); 450 000 italianos (150 000 civis); 396 000 ingleses e 292 000 soldados norte-americanos.

Atualmente, o termo Holocausto é novamente utilizado para descrever as grandes tragédias, sejam elas ocorridas antes ou depois da Segunda Guerra Mundial. Muitas vezes a palavra holocausto tem sido usada para designar qualquer extermínio de vidas humanas executado de forma deliberada e maciça, como aquela que resultaria de uma guerra nuclear, falando-se por vezes de holocausto nuclear.

Shoá (השואה), também escrito da forma Shoah, Sho'ah e Shoa, que em língua iídiche (um dialeto do alemão falado por judeus ocidentais ou asquenazitas) significa calamidade, é o termo desse idioma para o Holocausto. É usado por muitos judeus e por um número crescente de cristãos, devido ao desconforto com o significado literal da palavra holocausto, de origem grega e conotação relacionada com a prática de expiação de pecados por incineração; os defensores dessa substituição argumentam que é teologicamente ofensivo sugerir que o massacre de judeus da Europa foi um sacrifício a Deus. É no entanto reconhecido que o uso corrente do termo holocausto para referir-se ao extermínio nazista não tem essa intenção.

Similarmente, muitas pessoas ciganas usam a palavra porajmos ("poráimos"), significando devorar, para descrever a tentativa nazi do extermínio do grupo.
 
Aquele que se esquece do Passado está fadado a Repeti-lo!
[holocausto+1++++.jpg]
 
 
 
 
 
'Tudo o que é necessário para o triunfo do mal, é que os homens de bem nada façam'
(Edmund Burke)
Os “sem luz” querem que se repita essas cenas...
[holocausto+4.jpg]
Relembrando:
Ha poucos dias, o Reino Unido removeu o Holocausto dos seus currículos escolares porque "ofendia" a população muçulmana, que afirma que o Holocausto nunca aconteceu...
[holocausto+6.jpg]
Este é um presságio assustador sobre o medo que está a atingir o mundo, e o quão facilmente cada país se está a deixar levar.
[holocausto+13.jpg]
 
 
 
 
 
Estamos há mais de 66 anos do término da Segunda Guerra Mundial.
[holocausto+22.jpg]
Este é um alerta, em memória dos 6 milhões de judeus, 20 milhões de russos, 10 milhões de cristão, 1900 padres católicos e muitas Testemunhas de Jeová, resumindo;
(SERES HUMANOS)
[holocausto+7.jpg]
foram assassinados, massacrados, violentados, queimados, mortos à fome e humilhados, enquanto Alemanha e Rússia olhavam em outras direcções.
[holocausto+8.jpg]
Agora, mais do que nunca, com o Irã, entre outros, sustentando que o 'Holocausto é um mito', torna-se imperativo fazer com que o mundo jamais esqueça.
[holocausto+9.jpg]
A intenção de enviar este Artigo, é que ele seja lido por, pelo maior número de pessoas em todo o mundo.
[holocausto+12.jpg]
Seja voce também está ciente então ajude a enviar-lo para todos que forem possíveis. Traduza-o para outras línguas se for o caso!
[holocausto+28.jpg]
 
[holocausto+16.jpg]
 
[holocausto+17.jpg]
[holocausto+18.jpg]
[holocausto+20.JPG]
 
[holocausto+25.JPG]
[holocausto+26.jpg]

  
[holocausto+29.jpg]
[holocausto+30.jpg]
 
[holocausto+32.jpg]
Seja sensato, divulgue a mensagem.
[holocausto+3.jpg][holocausto+31.JPG]
[holocausto+11.jpg]
 
Dc. Geazi Santos

2 comentários:

  1. Os assassinos comunistas judeus Lênin, Trotsky, Kaganovich, Frenkel, Yagoda, Beria, Ana Pauker e outros carrascos comunistas judeus mataram mais de 90 milhões de pessoas no comunismo do judeu Marx! E é isso que o traidor criminoso de guerra "democrata" Eisenhower esqueceu de filmar!

    ResponderExcluir
  2. O tal de "holocau$to" está indo pra o brejo, porque já encheu o saco de todo mundo! E porque os assassinos comunistas judeus Lênin, Trotsky, Yagoda, Kaganovich, Frenkel, Beria, Ana Pauker e outros carrascos comunistas judeus mataram mais de 90 milhões de pessoas no Gulag!

    ResponderExcluir