segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Perfies Dos Canidatos A Presidencia da IEADERN - Igreja Evangelica Assembleia de Deus do Rio Grande do Norte

Pr Martins Alves da Silva
  1º Canidato  
     Natural de Caicó-RN, nascido em 27 de maio de 1953, o pastor Martim Alves da Silva aceitou a Jesus ainda na sua
adolescência, com idade de 14 anos.
    Casado com a odontóloga Fátima Maria Araújo da Silva, possui como filhas as irmãs Catherine Morgana e Fabrícia Araújo.
 
    No dia 26 de maio de 1993 assumiu a presidência da Assembléia de Deus em Mossoró, com a responsabilidade de coordenar as atividades administrativas e evangelísticas realizadas pela AD em Mossoró e Região Oeste Potiguar.
   Com formação teológica, licenciatura em Letras e bacharelado em Ciências Jurídicas, o pastor Martim Alves da Silva é o Vice-Presidente da Convenção Estadual de Ministros da Assembléia de Deus no Rio Grande do Norte (CEMADERN) e Membro do Conselho de Doutrina da Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil (CGADB).
 
 
2º Canidato 

      O Pr. Ivan Gonçalves é casado com a irmã Socorro, com quem tem três filhas. Foi pastor em onze cidades do interior do estado. Atualmente é Presidente da Assembleia de Deus da cidade de Nova Cruz, que se destaca por ter sido a primeira cidade do Estado a ter um templo da Assembleia de Deus. Preside também o  Campo de Nova Cruz, que tem  jurisdição em várias igrejas da região do Traíri. É também o primeiro Tesoureiro da Convenção dos Ministros da Assembleia de Deus do  Estado do Rio Grande do Norte.


Por
Dc.Geazi Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário